Sábado, 3 de Setembro de 2011

Se Alguém te falar: "Te Pego no Astral"...Há Grandes Possibilidades de Acontecer!

 Um dos temas mais lidos. É também um dos meus preferidos.

 

 

 

{#emotions_dlg.sol}  Quando acontece aqui já está vibrando em outros Planos...no Astral!

 

Existe cidades, localidades, vida social, construções fantásticas, igrejas, hospitais, convenções, palestras, escolas, trabalho, moedas, alimentação.

 

E tem os que dizem que vai-se para um descanço!

 

 

 

 

 

Nestas cidades espirituais há toda uma administração organizada, seres que cuidam de todos os setores da vida nessas comunidades espiritiuais, mantendo a vida em perfeita concordância com os princípios crísticos, para garantirem a evolução de todos. Os espíritos mais evoluídos destas colônias tem funções mais elevadas, e, assim, tem condições de dirigirem e orientarem, sempre para o bem comum, a vida de todos.

 

 

 

 

Em algumas colônias, existe geralmente um Governador Espiritual, chefe maior da colônia, vários Ministros, etc. Deixamos claro que tudo depende do nível evolutivo da colônia e de como se organizam. Há cidades espirituais que se organizam de forma completamente diferente. 

 

 

 

Quando viajamos no plano material, havemos de atravessar um espaço: metros, quilômetros, léguas, anos-luz. Mas no plano astral, quando se viaja, atravessam-se graus de vibração; isto é, passa-se de um alto grau de vibração a um mais baixo ou vice-versa. E estes variados planos ou sub-planos de energia vibratória constituem as condições geográficas do mundo astral. Há vários planos e sub-planos ou “regiões” do mundo astral, onde se pode viajar, porém toda viagem astral se opera simplesmente pela transição de um grau de vibração a outro, muda-se o foco da consciência de um nível para outro.

 

 


O plano astral é muito maior do que o físico e se estende alguns milhares de quilômetros acima de sua superfície. As divisões inferiores em torno de três (3) são semelhantes a da terra, principalmente a sexta, com suas construções, e sociedade, mas na medida que vai aumentando as vibrações e ascende a quinta e quarta divisão a vida se torna menos material e menos dependente do mundo inferior e seus interesses. 




Cada objeto material, cada partícula, tem o seu duplicado no astral. Quando saímos no corpo astral penetramos neste mundo duplicado, de acordo com a vibração podemos ficar próximo do mundo físico. 

 

 

 

Um espírito obsessor ou um mago negro podem assumir formas horrendas e até criar um ambiente "sinistro" em volta daquele que deseja aterrorizar. Muitos pesadelos (não todos) são reflexos da influência mental desses vigorosos trabalhadores das trevas.

  

 

 

Um espírito amigo, por exemplo, pode se mostrar luminoso, modificado em sua aparência em um momento de auxílio. Ele pode tomar a forma que possuiu em uma encarnação anterior.

É o exemplos dos vovôs, vovós, pretos velhos e outros que na Umbanda se expressam com a aparência que tiveram em uma vida anterior, e, no entanto, se mostram com outra aparência em uma reunião que por ventura participem em um centro espírita.

 


 

Logo, "Te Pego no Astral" pode ser de várias formas, dependendo do nível de frequência...Lembrando: "assim é em cima como é embaixo"{#emotions_dlg.lua}

 

 

 

oficinadabruxa@terra.com.br 

http://www.olx.com.br/userlistings/BRUXAPOA

 

 

 


publicado por Ana Romero às 21:19
link do post | comentar | favorito
|

.Saiba mais BRUXAPOA - LIVROS

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.Livros Novidades

. Pensou, aconteceu! Você é...

. As Energias Soltas no Ar....

. OUTUBRO...COMEMORAMOS BEL...

. Se Alguém te falar: "Te P...

. Enlouquecemos Estudando a...

. O Livro - Do Entalhe na...

. ESOTERISMO

. Terapias Alternativas - C...

. BRUXAPOA - Sebo Loja Virt...

. Livros Usados em Livraria...

.arquivos

. Julho 2013

. Março 2013

. Outubro 2012

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Setembro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds