Sexta-feira, 5 de Agosto de 2011

Enlouquecemos Estudando as Conecções...Física Quântica....O Salto!

{#emotions_dlg.sol}“Toda matéria surge e existe apenas em virtude de uma força que leva as partículas de um átomo a vibrar e manter coeso esse diminuto sistema solar que é o átomo. Temos de aceitar a existência de uma mente consciente e inteligente por trás dessa força. Essa Mente é a matriz de toda a matéria”. 

Max Planck

 

 

 

 

A ciência já provou através da física quântica que somos energia e que estamos todos conectados através de nossa vibração.

Vivemos num universo de vibração e nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente.

Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo era feito de matéria. Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então achava-se que o núcleo que é muito pequeno seria material.

No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada.

 

 

 

 

 

 

A física quântica já foi apelidada de Física das Possibilidades, por nos dizer que tudo o que imaginamos encontra-se disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar em nossas vidas. A partir desta perspectiva, nossa oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atômico) das infinitas possibilidades.

Tudo o que pensamos, vibrando, com emoção, acontece, precipita.

 

 

 

Ou seja, nada é impossível, quando temos um desejo sincero, este desejo torna-se parte das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintonizá-lo. Só devemos “atrair” a que desejamos através do pensamento.

Então já que a ciência atual consegue provar através da teoria quântica que pensamento é energia, que toda energia tem uma vibração e que a vibração cria o mundo material, nossos corpos e todo o restante ao nosso redor foi e continua sendo criado através das nossas mentes coletivas.

 

 

 

 

Também sabemos que a luz é uma fonte de energia, então cabe a indagação: A que estão conectadas as partículas de luz? Estudiosos dizem  que estamos sendo levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio deste campo.

 

 


 

 

 “A física quântica nos apresenta a possibilidade de “criarmos” uma existência saudável para o nosso corpo e redefinir antigas profecias de devastação e mortandade. As últimas descobertas da física quântica apóiam esses princípios, que devolvem a credibilidade ao papel das preces em massa e às antigas profecias.”

 

 

 

 

“O efeito” da oração e da meditação em massa foi documentado por estudos feitos em grandes cidades, nas quais a ocorrência de crimes violentos diminuiu de maneira mensurável devido a vigílias contínuas de paz, mantidas por pessoas treinadas para esse propósito”. (Jornal da Resolução de Conflitos 32, n° 4 –dezembro de 1988, do Projeto Internacional para a Paz no Oriente médio).

 

 

O efeito da oração ativa não deriva das palavras que são ditas; sua força são os sentimentos que elas evocam. O segredo da oração ativa está na união do pensamento com a emoção, a verdadeira energia que dá vida às palavras, para que desta união surja o sentimento de paz. Isto só acontece quando a prece se torna um agradecimento. A gratidão é o agradecimento por um desejo já realizado. Aqui está o grande mistério da oração: ela provoca uma mudança quântica. O futuro se faz presente. O desejo se vê realizado. A alma se pacifica porque ela está no agora, no âmago das forças angelicais da criação.{#emotions_dlg.lua}

 

 

oficinadabruxa@terra.com.br

 

http://www.olx.com.br/userlistings/BRUXAPOA

 

 

 

 



publicado por Ana Romero às 20:39
link do post | comentar | favorito
|

.Saiba mais BRUXAPOA - LIVROS

.pesquisar

 

.Julho 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.Livros Novidades

. Pensou, aconteceu! Você é...

. As Energias Soltas no Ar....

. OUTUBRO...COMEMORAMOS BEL...

. Se Alguém te falar: "Te P...

. Enlouquecemos Estudando a...

. O Livro - Do Entalhe na...

. ESOTERISMO

. Terapias Alternativas - C...

. BRUXAPOA - Sebo Loja Virt...

. Livros Usados em Livraria...

.arquivos

. Julho 2013

. Março 2013

. Outubro 2012

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Setembro 2009

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds